Entrevista no Centro Vegetariano

Olá a todos!

Para quem se interesse pelo tema, o Centro Vegetariano fez-me uma entrevista como mãe vegetariana com filho “vegetariano desde a gestação” que se encontra para leitura no site do centro vegetarianoFica aqui também o link directo para a entrevista.

Obrigada à Cristina Rodrigues, condutora da entrevista e a toda  a equipa do Centro Vegetariano pelo seu incansável trabalho na divulgação do vegetarianismo em Portugal.

E obrigada ao Robiyn, por todo o trabalho que tem desenvolvido em Portugal e em muitos outros países deste Planeta e, na parte  que diz respeito ao vegetarianismo, por me ter levado a despertar para os valores éticos que me tocaram de tal forma que me tornei vegetariana.

Beijinhos

Isabel

4 Respostas so far »

  1. 1

    Parabéns adorei a entrevista!

  2. 2

    isabeldematos said,

    Obrigada, Catarina!
    Beijinhos
    Isabel

  3. 3

    Isabel Carlos said,

    Olá Isabel, Pedro e Alexandre.. e Toda a Família

    Escreve Isabel Carlos, vossa amiga dos Cursos do Robiyn … mamã da Sara que também já conhecem e entretanto já fez 5 anos :o)

    Só hoje li tua entrevista conduzida pelo Centro Vegetariano, cuja colaboração dou há quase dois anos em termos de desenho e ilustração, e onde pude ler, com Grande Alegria, as vossas directrizes de Vida e algumas novidades para mim …. a da educação doméstica :o) Parabéns Amigos … e Obrigada Pelo Testemunho :o)

    Sara está muito Bem, frequenta uma pequena escola, estatal, de ensino pré escolar, mas com uma Educadora muito Aberta e Respeitadora, onde já pude dar um worshop de pintura, assim como de trabalhos manuais reciclando materiais … e em breve farei um atelier de culinária vegetariana, confeccionando um bolo vegan …
    Sara também se dedica à dança, ao ballet :o) é um encanto…. :o) mamou até ao dia que fez 5 anos, é vegetariana/vegan como eu e quando está comigo… entretanto vai fazendo prova de carne e peixe quando está com o pai, sem muito lhe dar importância, mas no seu todo Ela está feliz com suas próprias escolhas …

    Eu? :o) vou andando com alguns projectos de Arquitectura, e retomo as minhas pinturas, depois de um intervalo de quase dois anos …. e também estou cada vez mais tempo Feliz com as minhas escolhas :o)

    Fico-me por aqui, Isabel, de momento … :o)
    Um Grande Abraço a Todos … cumprimentos também ao teu irmão e cunhada e Todos …
    Obrigada Pelas Vossas Presenças de Luz neste Planeta :o)
    Beijinhos … Isabel Carlos

  4. 4

    isabeldematos said,

    Isabel!!!!
    Obrigada pela tua visita!
    Adorei ter notícias tuas e da Sara! 5 anos!… Como o tempo passa… 🙂
    Quando o Pedro chegar, vou dizer-lhe para vir ler o teu comentário…

    Muitos beijinhos, boas realizações de sonhos! Escreve sempre e quando vieres para estes lados avisa, para nos encontrarmos.

    Muitos beijinhos
    Isabel


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

