Selo Blogs Com Magia

quintamachado_107 Recebi este selo do blog “Momentos Mágicos“, que por sua vez o recebeu do blog “Publicar para Partilhar“, que por sua vez…  não sei 🙂

Agradeço a ambos! Tenho espreitado os dois (e o “A Oeste Tudo de Novo“, que também conheci na mesma altura, através de visitas que me fizeram ao blog… obrigada a todos!)

Ora para passar o selo a mais alguns Blogs com Magia, nomeio:

O Jardim Encantado

Porque um Jardim Encantado é pura magia e a minha amiga Andreia merece, nesta fase de mudança! E ela faz trabalhos muito criativos e é uma óptima cozinheira, vegetariana 🙂 !

Fruta Ou Chocolate

Porque, segundo o comentário que o meu filho fez quando viu o bolo de aniversário feito por eles para ele, “Os meninos que fazem estes bolos fazem as pessoas muito felizes!” (o bolo do Alexandre foi o do comboio 🙂 , feito especialmente sem o uso de lacticíneos)

Amo-te Mil Milhões

Cuja autora não conheço pessoalmente, mas que me encanta com os seus trabalhos.

Grávidas Em Forma

Porque este blog da Catarina partilha informação preciosíssima para todas as futuras mamãs (e papás) e não só…

 

A Carla dos Momentos Mágicos explicou-me que deveria passar o selo a mais 7 blogs, no intuito de irmos divulgando blogs que tanto gostamos! Desculpem pôr por agora só estes quatro, mas ainda ando no início nestas lides da blogosfera e ainda há pouco passei um outro selo a tantos outros blogs versados em “ensino doméstico” que eu adoro ler e acompanhar, daí que ia tornar-me um pouco repetitiva. Por isso vou ficar-me por estes quatro, por agora, que pelos motivos que indiquei, são também mágicos, para mim.

Beijinhos a todos!

3 Respostas so far »

  1. 1

    virginia said,

    Isabel, muito obrigada! Assim que tiver um tempinho venho aqui para ficar a conhecer melhor o teu blog, que desde já me parece bem bonito e interessante.
    Já estou em falta para com outros “prémios” que recebi, mas não me vou esquecer de passar mais este testemunho!
    Um abraço sincero***

  2. 2

    isabeldematos said,

    De nada, Virgínia! Gosto muito dos teus trabalhos.
    Beijinhos, és sempre bem-vinda!
    Isabel

  3. 3

    Obrigado pelo selo!
    Temos amigos em comum, sou dola do Bruna, Rita e Gabriel! beijinhos!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

