6ª Foto…

A Rute do Publicar para Partilhar fez-me uma proposta: a de publicar a minha 6ª foto do meu 6º aquivo das imagens do meu computador. 

Ora aqui está ela: (é minha!!! :), raras vezes vêem fotos minhas 😀 ).

É uma foto do Verão de 2003, íamos a caminho de Beniarbeig, 7 dias antes de o Alexandre nascer. Como vêem ia a conduzir, porque fizémos o caminho todo de uma vez só e para o Pedro não ter de conduzir sozinho os mil e picos Kilómetros…:) . Não me custou nada, claro, eu fiz sempre tudo o que estava habituada a fazer, durante todo o tempo da gravidez.

Já tinha querido publicar esta neste blogue, quando coloquei o post “Os Primeiros Momentos“, mas não havia maneira de conseguir, na altura, que a foto saísse bem, aparecia-me sempre deitada 🙂 Bem, hoje deu, apareceu direitinha (perlimpinpins da Rute 🙂  )!!!

dsc020691

E agora, a minha proposta:

1 – Como fez a Pequete do Pequete Art Journal: passem pelo blog da Rute, vale bem a pena!!!!!

2 – E como a Paula do Aprender Sem Escola: Quem quer aderir a esta brincadeira, que tem como primeira finalidade darmos a conhecer a quem nos lê outros blogues que gostamos? Sintam-se à vontade para partilhar as vossas “Sextas Fotos”!!!

3- Meninheira!!! Eu sei que pões muitas fotos no teu blogue, mas estou muito curiosa para ver a tua 6ª foto do teu 6º arquivo!!! 😀 Ah, ah, ah!!!!

4 – Quero mostrar-vos ainda este interessante blogue, que a Rute partilhou comigo: Na Minha Mesinha de Cabeceira, e para o qual ela também escreve. Para quem gosta muito de ler, como eu, é uma bela visita! Desfrutem!!!

5- E, finalmente, but not the least, Carla dos Momentos Mágicos, foi através de ti que conheci o blog da Rute, na partilha do selo Blogs com Magia! Queres mostrar-nos a tua 6ª foto do teu 6ª arquivo??? É que as vossas maravilhosas fotos dos vossos maravilhosos passeios ao ar livre são dignas de se ver!!! 🙂

E muitos beijinhos para todos e obrigada por mais esta diversão!

10 Respostas so far »

  1. 1

    Rute said,

    Isabel, cada vez simpatizo mais contigo (acredita)!

    Conseguiste transformar este desafio num texto tão completo, bem estruturado e acertivo (não tenho mais adjectivos).

    Eu, por sorte, consegui que publicasses uma foto tua, por forma a destapar mais um pedacinho do véu da Isabel virtual :-))

    Obrigada por tudo, inclusivamente por dares a conhecer o “mesinha de cabeceira” que não foi criado por mim, mas no qual iniciei o tal bookcrossing que gostaria que tivesse sucesso.

    O mesinha de cabeceira não está só aberto a quem queira requisitar livros, está também aberto a quem queira escrever sobre livros e a quem queira partilhar uma biblioteca.

    Beijinhos.

  2. 2

    isabeldematos said,

    És muito simpatica!… 😀
    E lembrei-me do Mesinha de Cabeceira, porque sei que há umas meninas que visitam este blogue que são umas “papa-livros” como eu:)
    Obrigada! Beijinhos
    Isabel

  3. 3

    isabeldematos said,

    E Rute, há por aqui mais umas fotos minhas na página “Nós”! 🙂 Poucas, está bem… 😉

  4. 4

    Paula said,

    Estás bem bonita! Que barriga linda!

  5. 5

    meninheira said,

    hahaha, hei procurar, se esquezo faz favor de recordar que estou cheia e rodeada de virus.

    Beijinhossssss

  6. 6

    isabeldematos said,

    Obrigada, Paula!
    Meninheira, tu lembras-te de tudo, que eu sei! 😀

  7. 7

    meninheira said,

    hahaha nao creias, estou com uma saquinha desas com auga quente à espera de que adormeza a minha ciâtica!! assim que eu nao sei se adormecerao também as poucas neurones que tenho hahahaha

  8. 8

    isabeldematos said,

    As melhoras, Meninheira!… 🙂

  9. 9

    Que barriga linda….
    Para mim a gravidez é sem duvida um momento magico e especial da vida de uma mulher… as gravidas são todas tão lindas…..
    Um beijinho

  10. 10

    isabeldematos said,

    Obrigado, Catarina!
    É muito bom receber um elogio de uma doula!… 🙂
    Eu também sinto isso em relação às grávidas, a mim diziam-me muitas vezes que eu andava mais bonita, serena e tranquila e mesmo doce… e era bem verdade. Os bebés trazem-nos destas coisas!

    Tu estás constantemente a sentir a magia de um nascimento, é muito gratificante não é?

    Beijinhos
    Isabel


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

