Feliz Natal

Feliz Natal a todos os que nos visitam!

Desejo belos momentos de partilha em família, entre amigos, que todos nos sintamos em casa, na casa que é o nosso planeta.

Um abraço para todos, do coração.

Isabel

9 Respostas so far »

  1. 1

    meninheira said,

    Féliz Natal Isabelinha 🙂

    Estou à procura mas nao o atopo, faz favor de me mandar un email, precisso de te fazer umas perguntas 😉

    meninheira – gmail.com

    muitos beijinhos

  2. 2

    Lara said,

    Feliz Natal também para vós. Um grande beijinho. Lara e Catarina

  3. 3

    Obrigada, meninas! Feliz Natal também para vós!
    Meni, já te enviei o e-mail 😉
    Beijinhos mil!
    Isabel

  4. 4

    Rute said,

    Feliz Natal também para ti e para os teus, minha querida amiga.
    É tão bom poder contar com a tua amizade. Sinto-me mais rica com amigos como tu.
    Que a nossa amizade seja vitalicia. É este género de presentes que peço todos os Natais 🙂
    Beijinhos.
    Rute

  5. 5

    Luísa said,

    Obrigada Isabel!
    Um Feliz Natal também para vocês.
    Beijinhos grandes para todos

  6. 6

    Catarina said,

    Agora que o Natal já passou resta-me desejar um feliz ano de calendário novo (sei que “mudam de ano” no equinócio de primavera) 😉

    Acho que vais gostar de espreitar aqui:
    http://permaculturaportugal.ning.com/group/ensinosemidomestico

    O número de pessoas que não querem pôr os filhos na escola está a crescer e a juntar-se 🙂

  7. 7

    Rute said,

    Que é feito de ti mulher!?
    Estou a modos que…preocupada.
    Estás viva? Nunca mais publicaste.
    Bjinhos.
    Rute

  8. 8

    Luisa said,

    Pois eu estou como a Rute, “a modos que preocupada” 🙂
    Que é feito de vocês? A semana passada liguei-te, mas não conseguimos falar…
    beijo grande

  9. 9

    Estou vivinha!!! Já vos enviei e-mail… e entretanto até já nos encontrámos 😉
    Após este grande interregno, vou então publicar algo…
    Beijinhos
    Isabel


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

