Miminhos dos filhos para os pais

Belos dias para todos!

Aqui partilho alguns dos  miminhos que os meus filhos me deram/fizeram no Dia da Mãe.

Para além de um presente não fabricado por eles e com a comparticipação do Pedro (tão queridos, não era preciso, embora tenha adorado), a pintura feita pelo Alexandre com a ajuda da Catarina (sou eu, montada num cavalinho):

Os brigadeiros feitos com “leite condensado vegan” pela Celina:

O bolo!!! Um coração cheio de “chantilly vegetal” e morangos!!! Feito pela Catarina com a ajuda do Alexandre e da Celina:

E aproveito também para mostrar as fotos do presente das filhas para o seu pai, que fez anos também por esta altura. Fizeram as duas (metade da pintura é feita pela Celina e metade pela Catarina) um desenho grande (tamanho A2) de fadas e duendes pintado a lápis aguarela, que depois emolduraram. As fotos não mostram bem toda a beleza:

A metade esquerda é o entardecer e a direita o amanhecer.

Diziam elas, quando terminaram, “Este quadro vale milhões!”, pois o trabalho de pintura foi imenso!!! Demoraram bastante a concluí-lo, aproveitando todos os bocadinhos livres…

Beijinhos a todos e até ao próximo post.

Isabel

6 Respostas so far »

  1. 1

    Que coisinhas tão fofas 🙂

  2. 2

    Obrigada!!! Também acho! 🙂
    Muitos beijinhos
    Isabel

  3. 3

    Marta said,

    Hum ! que miminhos tão bons!
    A pintura do Alexandre está linda. Os brigadeiros deixaram me curiosa e o bolo, ai o bolo, deixou me a babar!!!!
    Acredito que a pintura das manas mais velhas valerá milhoes!

    Tens de me dar umas dicas desses pratos saborosos que vocês fazem! Podias criar mais um blog …

    Bjinho

  4. 4

    Beijinhos, Marta!
    Eu vou pondo para aqui uma receita ou outra! 😉 Outro blog, não dá, manter um é difícil e eu também escrevo no Pés Na Relva e ainda tenho Diz-me O Que lês que ficou paradinho precisamente porque ´vou dando proridade a outras coisas… 😉

    Beijinhos, obrigada!
    Isabel

  5. 5

    Roselia said,

    Olá, querida Isabel
    Estive viajando por 20 dias e estou com as visitas em “dívida”… mas vou, aos poucos, recuperando o contato e apreciando o seu Blog que tanto gosto de fazer…
    Espero que tudo esteja na perfeita paz!!!
    O meu apreço fraterno
    Deus seja a sua Força!!!
    Fraternalmente,
    Roselia (Orvalho do Céu)

  6. 6

    Obrigada, Roselia! Seja sempre muito bem vinda!
    Beijinhos
    Isabel


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

